Você é um canalha !!!
VOCÊ É UM CANALHA !
Sim.... você é um canalha ! Não te conheço. Não sei seu nome, o que faz para sobreviver, não sei teu endereço, não sei se você é homem ou, mulher, alto ou baixo, magro ou gordo, careca ou cabeludo, hiberbe ou peludo. Mas, o que sei é que você é um refinado canalha ! Porque o canalha se sobressai por suas atitudes indignas. E você é indigno.
Se você chegar a ler essa pequena mensagem, você sabe que eu estou dizendo de você ! Foi você canalha que ABANDONOU à própria sorte, 6, sim, seis cachorrinhos recém-nascidos, famintos e, a cadelinha que os pariu, em meio ao LEITO DE UMA ESTRADA DE TERRA, por onde você sabe que, diariamente, passam inúmeras carretas carregadas de cana, a Estrada do Jatobá, perto de Simonsen, junto a uma plantação de seringueira.
Você, canalha, os deixou lá, no leito da estrada para que morressem, para que uma carreta passasse sobre eles. Você quis se livrar deles, porque estavam repletos de vermes e parasitas. Mas eu passei antes, canalha e, os recolhi, levei para o sitio, retiramos os parasitas, alimentamos os cãezinhos, aplicamos um vermífugo e já estão recuperados. Serão doados na cidade de Votuporanga, para pessoas de bem, pessoas que tem uma coisa da qual você é despido: amor. Ah, isso você não conhece ! Indivíduos de seu naipe são capazes de atirar a mãe num asilo e os filhos em um orfanato.
Sabe o que você merece ? Apanhar no traseiro. Não de “tapas” porque você contaminaria as mãos de quem lhe desse uns bofetes; nem de cinta ou de chicote porque, seria proporcionar muita honra para você. Você merece apanhar de “chinelos”. É com chinelos que se bate em individuos da tua espécie.
Mas cuide-se ! Conheci gente de sua espécie que afogavam cães e gatos récem-nascidos e, na velhice, enquanto padecia no leito de um hospital os parentes estavam negociando seu ataúde .
Sabe cara ! O inferno não existe lá nas profundezas não ! É lenda, é mito. O inferno é aqui mesmo, na terra. Pessoas iguais a você, na velhice, alquebrado pelos anos, fraco das pernas, míope, surdo, chato, inconveniente e, usando fraldão corre o risco de, ser atirado pelos próprios filhos ou netos, ao meio de uma estrada para que uma “carreta” passe em cima ou, para ser comido pelos abutres. É cara, esse é o inferno verdadeiro. Quem semeia ventos colhe tempestades.
Te cuida canalha !!!