MINHA PESSOA
Um "oriundi", de raça italiana, muito pura. Advogado, engenheiro e administrador de empresas. Quando jovem, fui tipógrafo, sonoplasta, jornalista, radialista, quimico de industria, além de outras coisas mais. Sonhador e curioso, ávido por viagens, consegui conhecer todos os Estados do Brasil, parte da América do Sul e quase toda a Europa, de leste a oeste. Meus pais, italianos, já falecidos deixaram-me uma imensa herança: dignidade, caráter, honradez, honestidade, espirito de luta e trabalho. Não precisei nada mais que isso. Consegui cursar tres faculdades e, formar meus quatro filhos, dois médicos, uma empresária e o mais novo, tambem, no rumo da Faculdade de Medicina. Tenho duas noras, as quais considero como filhas e quatro netos maravilhosos. Possuo milhares de amigos e, considero isso, um tesouro. Melhor que isso é ter certeza que não tenho nenhum inimigo. Passei por uma cirurgia cardíaca e estou aqui, ainda, graças a um Anjo que tenho orgulho de dizer o nome: Dr. Décio Gottardo Fedozzi, outro "oriundi" do qual me orgulho de te-lo como amigo. Para mim, isso é a glória. É atingir os maiores e melhores ideais. Tenho uma companheira maravilhosa, com muitos mais atributos que eu, uma profissional de competencia incomparável em todos os sentidos. Ela é, simplesmente, única ! Posso dizer do alto de meus 60 anos que, sou uma pessoa, plenamente REALIZADA. O que vier, de ora em diante é lucro !
Meus Amigos:
Ficarei muito feliz se as pessoas que navegam por esta Rede Mundial de Computadores enviarem mensagens, criticas, congratulações ou até mesmo repúdio por aquilo que, aqui, escrevo. Aceitarei tudo. Se, ainda, não nos conhecemos, pode ter certeza: ganhou mais um amigo.
abraços a todos
Meus objetivos
Quando jovem, escrevi um livro "Palavras ao Vento" que foi editado pela Paranapar. A edição teve pouco mais que 500 exemplares, dos quais, com 50 deles, distribuí aos amigos. Por ironia não fiquei com nenhum exemplar. Não obstante, fiquei muito satisfeito ao ver parte de seu conteúdo, posteriormente, integrar a literatura escolar, com temas como "Palavras ao Vento" (titulo do livro), "O homem que enganou a morte", "Juvêncio, o temeroso temido", "A india", além de outros. Outro conteúdo, mensagens de fé e esperança, como "Obrigado Senhor", "Pare, olhe, escute", "Mágoas", etc., vieram fazer parte de 2 CDs que gravei e distribui aos amigos, com o mesmo titulo do livro "Palavras ao Vento", Vol. 1 e Vol. 2". A reconstrução desses trabalhos, em breve, vou trazer para este site, deixando à posteridade.